sábado, 7 de novembro de 2009

Kassab é Contra a Parada Disney na Paulista

Os executivos da Disney no Brasil estão travando uma batalha com a Prefeitura de São Paulo. Tudo porque o prefeito Gilberto Kassab é contra a realização da parada Momentos Mágicos, uma espécie de desfile que reúne os principais personagens da empresa, na Avenida Paulista, tradicional cartão postal da cidade. Mais de 1 milhão de pessoas devem comparecer à exibição.
O evento está marcado para acontecer
no dia 20 de dezembro -- e ainda não tem local definido.O mais provável, no entanto, é que ele seja realizado na Avenida Brás Leme, na zona norte da capital paulista.
A opção, no entanto, está longe de ser considerada ideal por esses executivos. Ali, a fiação elétrica pode impedir a passagem de alguns carros alegóricos, que podem chegar a 13 metros de altura. Além disso, eles argumentam que a Paulista conta com mais infraestrutura de transporte público (e, claro, mais glamour).
A Prefeitura, por outro lado, tem aleg
ado que a avenida não pode servir aos interesses de grupos privados (além da Disney, o evento conta com o patrocínio da Nestlé). As negociações vão continuar ao longo do mês.
(oficialmente, a Disney não comenta o assunto)

3 comentários:

  1. Caraca que legal, será que vai ser algo como a parada dadsney mesmo que existe nos pqs da disney???

    ResponderExcluir
  2. Sim, li que terá os personagens e 400 artistas!!

    ResponderExcluir
  3. Desencanem, não vai rolar com o Taxab na prefeitura, já que são interesses privados.
    MAs interesses de moradores dos Jardins podem ser defendidos, já que Kassab, recentemente, compareceu à reunião da associação dos moradores dos Jardins e levou consigo, na época, Andrea Matarazzo, Alexandre de Moraes e um secretário de Estado para resolverem problemas na hora.
    Né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...