sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Água de Cheiro com Novo Dono

O empresário Henrique Alves Pinto, que no ano passado vendeu o controle da incorporadora Tenda para a Gafisa, vai voltar à cena. O palco escolhido por Alves Pinto, no entanto, está bem distante do setor imobiliário. O empresário acaba de adquirir a rede de lojas de cosméticos e perfumes Água de Cheiro, que atualmente tem cerca de 600 unidades espalhadas pelo país e uma fábrica de 31 000 metros quadrados em Minas Gerais.agua de cheiroAlves Pinto de planos de promover uma forte expansão da marca com a abertura de centenas de lojas para enfrentar O Boticário, atual líder do setor.

Uma das preocupações do empresário é resgatar e reforçar a marca, que anda meio esquecida. No domingo a Água de Cheiro estréia uma campanha publicitária na televisão, criada pela agência Fischer+Fala e estrelada pela atriz Taís Araújo, protagonista da novela Viver a Vida.

2 comentários:

  1. Uma linha com excelentes perfumes que infelizmente nao encontramos no exterior com tanta facilidade. Falo isto pois moro atualmente nos EUA e ainda nao encontrei um representante da marca na area de Boston.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho na agua de cheiro em itabuna,e acho que a unica coisa que falta para a mesma crescer é publicidade porque perfumes e produtos maravilhosos nos temos,acredito que em breve nos seremos lideres!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...