quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hospital Nossa Senhora de Lourdes pode ser vendido por R$ 300 milhões

A Rede D'Or, grupo hospitalar do banco BTG Pactual, deve concluir entre hoje e amanhã a aquisição do Nossa Senhora de Lourdes e do Hospital da Criança, em São Paulo, por cerca de 300 milhões de reais. As informações são do jornal Valor Econômico de hoje.

hospital nossa senhora de lourdesAmbos negócios pertencem à família Sinisgalli e não estavam numa situação financeira confortável atualmente. O Grupo Nossa Senhora de Lourdes tinha dívidas de aproximadamente 74 milhões de reais em 2010.

Desde dezembro, o grupo hospitalar está atrasando o pagamento dos aluguéis e conseguiu na justiça uma liminar reduzindo o valor da locação. Além da locação, o hospital também atrasou pagamento com fornecedores.

A transação não envolveria a compra dos outros negócios do grupo como o plano de saúde do hospital, que tem 40 mil usuários.

A rede hospitalar carioca é dona também da rede de Hospitais São Luiz, em São Paulo.

9 comentários:

  1. Aguardamos agora o destino dos mais de 90% de funcionários que são contratados por cooperativa!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber se foi mesmo vendido?, por ue a situaçao do hospital é pessima a começar com medicos que não que atender os pacientes devidos pagemento atrasados como o atendimento de pronto socorro e internação que são a linha de frente do hospital que é uma lastima a cordenadora solange sampaio é pessima, ela trabalha com numeros não com vidas, é uma rotina constante de funcionários. ninguem tem horario certo e não tem horario de janta e almoço direito que é de lei,mostra no rosto dos funcionários a desmotivação. isso tem que ser mundado urgente e colocar funcionarios para atender e não deixar uma sozinha no setor para tudo, principalmente a internação no qual os pacientes chegam e tem que esperar.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente, fui transferida de outro hospital para la em pleno domingo a noite e esperei mais de uma hora devido esta uma funcionária sozinha para atender na internação.
    e junto comigo, chegaramo mais pacientes e todos tiveram ue aguardar

    ResponderExcluir
  4. se foi vendido ou não, alguma coisa tem que ser feito, será se administração não está vendo isto?

    ResponderExcluir
  5. Se não for vendido a tempo , vai abrir falência e , muita gente vai deixar de receber os valores devidos!! Eles não sabem tratar funcionários como gente , os trata como cachorros, por isso as grandes equipes médicas saíram, eles só conseguem segurar quelas pessoas que realmente não teem outra opção de trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  6. A CORDENADORA DE ATENDIMENTO TRABALHA COM NUMEROS NÃO COM PESSOAS ELA NÃO QUER SABER SE TEM PACIENTES OU NÃO PARA ATENDER, POR ISSO QUE ESTÁ NESTA SITUAÇÃO, PRINCIPALMENTE A NOITE NO QUAL ESCALA UM
    FUNCIONÁRIO PARA ATENDER, FUI FUNCIONÁIRA E NÃO AGUENTEI TRABALHAR
    SOZINHA E 08 DIAS PARA FOLGAR SENDO QUE A ESCALA DE SEIS HORAS NÃO SÃO COMPRIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se vê que o hospital está mal das pernas, pessoas como vc possuem éticas a serem cumpridas, primeiro não entendi nada do que vc escreveu, segundo não se escreve em caixa alta para ninguem, isso significa estar gritando com alguem, e em terceiro lugar não é compridas e sim cumpridas.

      Excluir
  7. Realmente a situação é muito ruim, a escala noturno de 08 horas é péssima, no qual seria 06 por 1 acaba sendo 10 por um, a cordenadora não sabe fazer uma escala. a mesma funcionária que larga o turno as 22 horas. pega plantão as 06 horas da manhã do dia seguinte.é claro que ela não vai ter condições de atender ninguém direito. e quem paga somos nós os pacientes.

    ResponderExcluir
  8. Vamos torcer para que a venda seja efetivada e assim mudar a gestão atual que não possui capacitação para atuação em Hospital, talvez se fossem trabalhar cuidando de "cavalos" seria mais adequado. Não que os animais não mereçam respeito, ao contrário merecem e muito, mas já fui funcionária e eles tratam os colaboradores como se fossem "animais."
    Quem reclama é demitido e difamado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...