quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prédio Administrativo do Pão de Açúcar é Esvaziado após Tremor

Funcionários do prédio administrativo do Grupo Pão de Açúcar, na avenida Brigadeiro Luis Antônio, nos Jardins, foram obrigados a deixar o edifício após um suposto tremor na tarde da sexta-feira, dia 3.

Pao de açúcar
De acordo com um dos funcionários, que preferiu não se identificar, cerca de 300 trabalhadores saíram do prédio e estavam na calçada por volta das 16h30.
- Foi tranquilo. Não houve barulho, só sentimos que o prédio estava balançando. O edifício, aparentemente, balançava de um lado para o outro.
Ainda segundo o funcionário, o Corpo de Bombeiros não estava no local.

Em nota, a assessoria de imprensa do Pão de Açúcar afirmou que alguns funcionários relataram ter sentido um "abalo" em alguns andares de um dos prédios administrativos da empresa e por "medida preventiva de segurança", a companhia solicitou a saída das pessoas do edifício.

O Pão de Açúcar diz que a empresa "está tomando todas as medidas para avaliação do ocorrido" e que a saída dos funcionários foi realizada de maneira "segura e tranqüila, acompanhada da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes".

De acordo com informações de funcionários, o prédio ainda continua interditado, já que a empresa aguarda a liberação do laudo que conste a confirmação que não há risco de precipações nas estruturas.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...