domingo, 12 de fevereiro de 2012

Descanse em Paz Whitney Houston…

Eu não quero saber do que ela morreu.

Eu não quero relembrar todos os problemas que ela enfrentou.

Só quero lembrar que ela foi uma negra, com uma puta de uma voz, mostrando que colocava qualquer branquela no chinelo. Que tinha orgulho do que fazia, porque sabia que tinha o poder de fazer bem feito.

Whitney Houston mostrou ao mundo o significado da palavra DIVA, mostrou que não precisava de grandes coreografias e nem de um bom playback para se manter no topo das paradas.

Chove-se muito em São Paulo, mas com certeza o sol resolveu dar passagem para essa estrela encontrar o lugar dela.

Mesmo com esses anos de fraqueza, a Diva nunca saiu dos meus ouvidos. Sempre me serviu de referência do que é uma boa voz.

Ela continuará cantando nos fones do meu celular, vai estar no meu computador e será presença constante nas minhas conversas sobre músicas, melhores apresentações ao vivo e quem sabe dar a nota mais alta.

I say a little prayer for you

 

As apresentações que eu mais gosto:

Whitney & Natalie Cole – Say A Little Prayer

Whitney ao Vivo no Brasil

Whitney no Grammy– One Moment In Time

Whitney Ganhando o Grammy em 1986

Whitney e o Hino de Muitas Baladas pelo Mundo

Vai cantar pra São Pedro mulher e colocar ordem no coral de querubins.

Descanse em paz Whitney Houston

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...