quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Série Dr. House é Encerrada na Fox

A Fox decretou nesta quarta-feira o futuro do Dr. Gregory House: o fim. Os produtores David Shore e Katie Jacobs e o ator Hugh Laurie anunciaram o cancelamento da série em carta aberta na noite de hoje.

Dr house A 8ª temporada, que exibirá todos os 22 episódios encomendados e já está no ar nos Estados Unidos, será a última.

O encerramento já era esperado. Há algum tempo especulava-se o fim do drama médico. Laurie, o protagonista, também já havia afirmado em entrevistas seu desejo de deixar o personagem criado em 2004.

Do lado dos fãs, o desgaste da série também é notório. Estagnada numa fórmula da qual não consegue abrir mão, há várias temporadas o programa é sustentado apenas no forte protagonista. Mesmo mantendo sua popularidade, a audiência não se sustentou, caindo de um histórico entre 10 e 20 milhões nas primeiras temporadas para uma média de 8 milhões de espectadores em 2011.

“A decisão de encerrar a série agora, ou quando fosse, é dolorosa, não só sob pena de encerrar centenas de próximas amizades que se desenvolveram ao longo dos últimos 8 anos, como também porque a série é motivo de orgulho para todos os envolvidos", diz o comunicado.

A produção da oitava temporada termina em abril, e a exibição de House encerrará em maio, nos EUA, com um total de 177 episódios.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...