Menos de um mês depois de comprar todo o segmento infantil da Silvio Santos Cosméticos por 25 milhões de reais, a Hypermarcas fecha um negócio muitíssimo maior: acaba de comprar a Pom Pom, fabricante de fraldas descartáveis e absorventes. Vai pagar 300 milhões de reais pela dona das marcas Pom Pom, Piui, Bigmaxi e Bigfral.
É a segunda aquisição da Hypermarcas neste ano. Desde que o grupo surgiu, em 2000, quatorze empresas (e 21 marcas) foram compradas.
O Hypermarcas, o maior grupo de bens de consumo brasileiro, é um conglomerado que tem hoje em seu portfólio marcas tão diversas como Bozzanno, Rastro, Risqué e Cenoura & Bronze, na área de cosméticos; Zero Cal, Finn e Etti, no setor de alimentos; Assolan, no segmento de limpeza; e Gelol, Doril, Engov, Vitasay e Epocler, no setor de medicamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário