terça-feira, 23 de junho de 2009

Sem Justus, Record Procura Novo Apresentador para "O Aprendiz"

A Record dá início à saga em busca de um substituto para comandar o reality "O Aprendiz 7", que está com as inscrições abertas no site da emissora e previsto para ir ao ar no próximo semestre. Segundo a assessoria da emissora, o formato do reality, desenvolvido pela produtora FremantleMedia, sempre foi de direito da Record e é possível continuar com o produto na grade do canal, com alguém de perfil semelhante ao de Justus.
A emissora afirma que não precisa ser um publicitário, mas precisa se dar bem com as câmeras e ter um trabalho a oferecer ao participante. Além de perder o apresentador de "O Aprendiz", o canal terá agora de repensar sobre um projeto que elaborava para o segundo semestre, especialmente para Justus - um game show, no formato do "Show do Milhão". De acordo com a assessoria, apesar de Justus ter anunciado que participaria deste programa durante a final de "O Aprendiz Universitário 6", ele pode ser substituído ou até voltar para a gaveta.
Já o SBT faz planos para o empresário: por enquanto, a emissora pretende encaixar o apresentador no reality "Show do Milhão", no lugar de Silvio Santos. No entanto, de acordo com a assessoria do canal, não existe confirmação sobre a troca de posições entre Silvio e Justus, mas é provável que Silvio comande o programa por um tempo e, em seguida, Justus o substitua

Um comentário:

  1. Bom, como temos varios fatos que o sbt simplesmente muda de uma hora para outra, um deles foi o caso do vespetino Olha Você, independente do Ibope, o "sbt" retirou o programa do ar, sem aviso prévio ao seus telespectadores, mais um desses constantes casos de sbt, temos Ana Paula Padrão, fizeram um auê informando que a Globo perdeu Padrao e agora simplesmente, pois é simples, abrir mao de uma apresentadora? espero de verdade que nao ocorra isso com o Justus, Vamos pagar para ver!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...