Em 24 horas a Globo faturou 616 milhões de reais ao vender seis cotas para as transmissões de futebol em 2010 (exceto os jogos da seleção). A cotas começaram a ser comercializadas ontem.
Casas Bahia, Vivo, Volkswagen, AmBev e Itaú pagaram cada uma 116 milhões de reais - no ano passado, esses mesmos anunciantes investiram 105 milhões de reais para patrocinar o futebol da Globo. Além dessas empresas, a Coca-Cola pagou 36 milhões de reais para ficar com o top de cinco segundos, que antecede as transmissões.
Essa dinheirama toda dará direito a marcar presença nos jogos do Brasileirão, dos campeonatos estaduais, da Libertadores, da Sul-Americana e da Liga dos Campeões.
A Globo começa agora a vender a Copa 2010. Serão seis cotas, cada uma de 81 milhões de reais. Ou melhor, serão cinco: uma a Coca-Cola já levou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário