O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta segunda-feira (17/08) que é o mais novo patrocinador oficial da seleção brasileira de futebol até a Copa de 2010, na África do Sul. O contrato - assinado por Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Abílio Diniz, presidente da rede de varejo - não inclui a exposição da marca nos uniformes dos jogadores.
Entre os direitos reservados ao Pão de Açúcar está a utilização do título de patrocinador oficial da seleção brasileira em todas as lojas e formatos da marca Extra (hipermercado do grupo Pão de Açúcar), como, por exemplo, o Extra Fácil, os supermercados Extra Perto e as lojas de eletroeletrônicos Extra Eletro e na internet. Além disso, o patrocínio também se estende às marcas exclusivas da rede, como Taeq e Qualitá.
De acordo com o José Roberto Tambasco, vice-presidente executivo do grupo Pão de Açúcar, a escolha do Extra para encabeçar o negócio foi devido à sua maior capilaridade nacional, com presença em quatro das cinco regiões brasileiras e lojas em 14 estados.
O acordo prevê também a realização de campanhas institucionais, publicitárias e promocionais fazendo associação à seleção em seus produtos e serviços em qualquer formato de mídia. E, ainda, promoções específicas voltadas para os clientes que poderão se beneficiar diretamente da parceria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário