Graças a compra de duas fábricas no auge da crise a Indústria de Alimentos Nilza conseguiu acumular uma dívida de 200 milhões de reais.
A Nilza anunciou hoje a demissão de 550 funcionários e entrou com pedido de recuperação judicial diante da crise que enfrenta. Uma das maiores produtoras de leite comprou duas unidades produtoras, um mês antes da crise, no auge da produção de mais de 1,2 milhões de leite, mas com o estouro da crise as dividas de acumularam no valor de 200 milhões de reais e a produção caiu para 800 mil litros por dia. Agora a produtora dos leites Nilza uma posição do juiz da 4ª Vara Cível de Ribeirão Preto referente a recuperação judicial da empresa para que a empresa não decrete falência.
Resultado de uma má administração do Sr. Adhemar de Barros Neto.
ResponderExcluirFoi péssimo dos péssimos, demitindo mais de 500 funcionários pais de famílias!!!
Só resta um comentário a fazer::
ResponderExcluirO Sr. Adhemar de Barros Neto, foi ambicioso demais e não deu atenção se quer aos seus funcionários, como se eles fossem um barquinho de papel, se caso não der certo, quem paga realmente o "pato", é o povão mesmo!!!
A Família Barros, desde os tempos de política, sempre brincou com o povo mesmo.
ResponderExcluirO Sr. Adhemar de Barros (ex-governador de SP), seu filho Adhemar de Barros Filho, e agora o neto, que não teve visão de um futuro incerto, e acabou demitindo sem qualquer reunião com seus mais de 500 colaboradores.
Infeliz fato, mas fazer o que com estas pessoas que brincam de fazer política e de administrar empresas.
Infelismente o Sr.Adhemar Neto, não foi preparado para dirigir uma empresa, sempre rodeado de pessoas interesseiras, preferiu brigar com o Pai e ficar do lado das irmãs, acabaram jogando fora uma das maiores empresas do pais (Lacta), espero que ele saia desta inclusive para resolver os problemas dos empregados, ele tem um bom coração.
ResponderExcluirinfelismente o sr.adhemar neto não tem coração fez muitos produtores, principalmente os mais pequenos passar fome!
ResponderExcluireu ,fui mandado embora,nesta brincadeira de ganancia,das partes dos vampiros que ali na nilza tem,foram mandados os pais de familia,+ os vagabundos,que queriaõ,á ética que naõ faz nada,la estaõ eu quero receber o meu acerto senaõ,vou arir a´boca no trombone,das coias acontecidas,porque a´nilza naõ pensou em mim,entaõ ,me pagaõ ,senaõ adeus nilzapara sempre
ResponderExcluirEsse tal Adhemar e mesmo um pilantra, sugou os coitados dos produtores rurais, transportadores,ate mesmo os fucionarios que forão despedidos por últimos ! Adhemar vagabundo!
ResponderExcluirNão consigo entender como uma empresa que vendia tanto seus produtos,e que tinha uma marca tão forte no mercado pode ter entrado nessa situaçao,isso acima de tudo se resume na incompetencia de seu presidente "adhemar de barros neto"e seus diretores,que brincaram,e afundou com muitos fornecedores,funcionarios,produtores e que hoje passam sérias dificuldades por causa desses INFELIZES !!!!!
ResponderExcluireles dizem que foi culpa da crise mundial, é MENTIRA !!! c nao fosse a ganancia dos dirigentes da empresa a nilza estaria firme e forte, agora depois de ter demitido mais de 500 funcionarios muitos laranjas podres estao lá ainda, entre eles o "diretor industrial"M.N. que demitiu vários bons funcionários para contratar amadores pra cargo de gerencia e supervisão e teve sua participaçao especial na má administração,enquanto houver laranjas podres tomando decisao dentro da empresa ela nunca irá prosperar.
ResponderExcluirO Adhemar é filho de político e como sempre neste país ele vai sair bem desta. Quem sofre são os produtores pra quem ele deve muito dinheiro. Muito para os produtores porque pra ele deve ser uma merreca. Sou um destes produtores que venho passando nessecidade e vergonha por não conseguer pagar minhas contas. Aposto que isto não acontece com ele e tenho serteza que não falta nada na casa dele.
ResponderExcluirInfelismente o Sr.Adhemar de Barros Neto, não tem o minimo respeito pelas pessoas preparadas e bem intenciosadas em agir profissionalmente, o que ele gosta mesmo e de pessoas que querem apenas trapacear pois na verdade este é o perfil do SR. ADHEMAR DE BARROS NETO, ou seja um pessimo ADMINISTRADOR e um Excelente TRAPACEIRO. NAO PODEMOS DESANIMAR UM DIA ESTE SUJEITO VAI PAGAR POR SUA FALTA DE RESPONSABILIDADE.
ResponderExcluirBlz...
ResponderExcluirÉ incrível a alta capacidade desse herdeiro de destruir tudo o que põe a mão.
ResponderExcluirParabens, continue assim. QUero te ver sem nada um dia!
Sr. Adhemar,
ResponderExcluirgostaria de saber quando vai ter a dignidade de pagar seus ex funcionários.
Até a data de hoje não tivemos nenhuma noticia.
Esclareça nossas dúvidas seu incopetente.
Se tiver alguma dignidade venda os átícios, pois o povo precisa de emprego.
Alo alo Adhemar, se cercou duma diretoria mediocre, hilariamente mediocre, e o resultado taí. Mas voce ta numa boa, né ? Os funcionarios das tuas fabricas é que ficaram na pior. e aquele teu planinho de recuperação ? Aquilo era serio ou era só piada ?
ResponderExcluirEm 1999 a Leite nilza era uma empresa seria tinha problemas como todas as coperativas deste pais mas existi pessoas de carater exeto um ta l de Marcos Pupim esse sempre sera ladrao sorte que ele nao estava la agora,ai sim voces ia ver oque era roubo
ResponderExcluirQue vergonha. Este país deveria ter leis mais severas para estes tipos de crime, onde quem sai perdendo é apenas o sofrido povo brasileiro que ainda tem o dom de acreditar nas pessoas, mesmo sabendo que em casos como este vai perder tudo.
ResponderExcluirO Sr. Adhemar é sim um Estelionatario de primeira, acabou de dar outro calote no mercado, fez faturamento antecipado de varios clientes e simplesmente fechou a empresa novamente sem dar satisfação pra ninguem.
ResponderExcluirA Empresa diz que não tem dinheiro pra recomprar os titulos descontados e não paga nenhum representante...
Um Verdadeiro Safado!!!
Onde estão agora os administradores judiciais que ficaram responsáveis pelo acompanhamento da empresa no periodo da recuperação judicial, onde tanto se falou que não poderiam haver atrasos de pagamentos, quanto menos a falta deles. Será que teremos uma resposta, ou vai passar em branco novamente.
ResponderExcluirTão de brincadeira com o povo. Só neste país é que acontece uma coisa dessas.
ResponderExcluirOutra vez a empresa Nilza está dando o calote em seus funcionários, como o Ministério do Trabalho permite uma coisa destas. A quem irão recorrer os centenas de pais de família que estão ficando sem emprego e sem acerto. O dono desta " NILZA " tem dinheiro de sobra para acertar com todos os funcionários, só não faz porque a justiça lhe assegura proteção em qualquer situação. Mas quem vai proteger o povo. Vamos rezar e pedir a Deus, pois ele é a única salvação.
ResponderExcluirsr. Ademar voce é um canalha , deveria ter um minimo de dignidade e acertar com todos seus ex- funcionários . Depois desta nao acredito em mais nada. Chico laboratório.
ResponderExcluirO Adhemar, seus diretores e gerentes formam uma verdadeira quadrilha de colarinho branco. Muitas pessoas vão acionar a policia federal para fiscalizarem estes indivíduos. Quero ver se não encontram alguma coisa. É só questão de tempo.
ResponderExcluirBandidos !!!
ResponderExcluirPedimos justiça aos orgãos responsáveis pela fiscalização neste país, entre eles o Ministério do Trabalho, o Ministério da Agricultura, a Receita Federal, a Receita Estadual, entre outros. Há muitos pontos que estão pendentes de explicação pelos diretores da Nilza Alimentos. Como se desaparece tanto dinheiro do dia para a noite, má administração ou o quê. Vamos lembrar que foram mais de 200 pessoas demitidas novamente, ficando sem trabalho e sem acerto. O que esperar de uma situação destas.
ResponderExcluirAmadorismo...
ResponderExcluirArrogância...
Falta de compromisso...
Incompetência...
E ainda tem gente que acredita, é o fim do mundo.
Mas e ai..!!??? Leite Nilza vai voltar no mercado..?? Ou é o fimm.!!
ResponderExcluirQueremos saber.?
Foi o fim.
ResponderExcluirQuem somos nos para julgar;temos que entregar mesmo e nas maos divina,a justiça de Deus e justa tarda mais jamais falhara,acredite irmao.
ResponderExcluirViram só, outro calote no mercado. Tá virando moda no Brasil empresas de laticínios adiquirirem leite de produtores rurais e pequenas empresas e depois simplesmente somem, pois sabem que não vai acontecer nada com ninguém e quem paga o pato e fica no prejuízo é simplesmente quem trabalha. É só aqui mesmo que acontece isso, que vergonha, tomara que tenhamos no futuro pessoas sérias que cuidem de casos como este da Nilza Alimentos e não deixem acontecer novamente.
ResponderExcluirAlguém sabe dizer por onde andam os diretores e gerentes da NILZA ALIMENTOS. Será que eles também ficaram na mesma situação dos demais funcionários ou saíram com a mala cheia? Não seria interessante a justiça dar uma verificada neste caso?
ResponderExcluirE a novela continua!!!
ResponderExcluirNada de venda da NILZA!!!
Nada de pagar os fornecedores!!!
Nada de investigar o ex dono e os ex diretores!!!
Simplesmente nada!!!
Eta Brasil!!!
Há um grupo de funcionários que vão fazer uma denúncia dentro de poucos dias sobre a Nilza Alimentos. Vai ser uma bomba no mercado. Envolve fraudes, desvios, etc. Falta coragem aos orgãos públicos deste país, pois até o momento ainda não puniram niguém. Somem 400.000.000,00 e continua tudo do mesmo jeito. Será que só o pobre vai parar atrás das grades.
ResponderExcluirPara o dono...
ResponderExcluirCadeia!!!
só pedimos a DEUS que ilumine o SR.juiz de direito responsável nesse momento por decidir o destino da Nilza que o faça da maneira correta e certa; eliminando de uma vez a podridão que o tal de ADHEMAR inseriu dentro da empresa e ele próprio também. Ainda existe esperança em nós funcionários e também dos ribeirãopretanos em geral que o leite NILZA volte firme e forte; pois nosso município não pode perder mais esta grande empresa como já perdeu outras tantas. Sou um funcionário; ou ex-funcionário que gosta muito da empresa e dos colegas de trabalho e por isso ainda penso que existem pessoas de bom senso e responsáveis para resolver esta complicada situação e principalmente a situação dos pagamentos de quem mais necessita; ou seja - os funcionários e os pequenos produtores que chegaram na pior das situações. DEUS É PAI E NÃO PADASTRO.
ResponderExcluirGente era o leite mais bem feito, nos rigores e tradicionalismo judeus. Ou seja, a vaca era super bem tratada, não tomava hormônio e era feita a mão a retirada do leite da vaca, tudo isso com a supervisão de um rabino. Não sou judia, mas só de saber o processo sério que ra feito essa coleta de leita, comecei se sombras de dúvidas a comprar o leite, mas agora pra variar, a gente vai continuar no escuro... não sei nada das outras empresas tão dispostas a se dedicar ao leite como a Nilza fazia!
ResponderExcluirPo, cade o dinheiro de nossos direitos trabalhistas.....esse pais nao vai pra frente mesmo tem que punir esses canalhas, tenho certeza que uma hora dessas ele deve estar tomando um banho em sua enorme picisna e usurir mais tarde com a familia em um jantar farto e quanto trabalhores que ele esta devendo nao tem nada pra comer.
ResponderExcluirE a novela " NILZA " continua. Estão dizendo por aí agora que a empresa volta a funcionar em pouco tempo. Mas volta por que? Por interesse de grandes credores ou porque realmente a empresa é viável. Não quero acreditar que seja apenas mais uma manobra do caloteiro Adhemar de Barros. Eta Brasil, acho que com 511 anos de idade desde o descobrimento já estava na hora de termos gente séria no poder para que dessem soluções a casos como este da Nilza.
ResponderExcluirE o bandido continua solto e sem dar nenhuma explicação para onde foi o dinheiro que roubou dos funcionários, dos produtores, dos transportadores, enfim de muita gente pobre e humilde, que está em situação difícil até hoje por causa deste canalha chamado ADHEMAR DE BARROS NETO.
ResponderExcluirVerdadeiro filho da puta este tal de Adhemar de Barros Neto. Mas acreditem, a Nilza volta a funcionar e tem como novo dono outro canalha. Mas era so o que estava esperando. Agora vou comecar a contar os podres desta empresa chamada Nilza. Esperem, pois o Brasil vai se assustar com as fraudes, acoes de ma fe, entre outros. Sai um canalha, entra outro. So no Brasil mesmo.
ResponderExcluir