quarta-feira, 11 de março de 2009

Baú da Felicidade num Shopping Perto de você...

As lojas Baú Crediário, que ja conta com 16 unidades na grande São Paulo, comandadas pelo Grupo Silvio Santos, querem alcançar classe mais elevadas. Com o nome de Baú Premium, a nova loja pretende ser lançada em mais 8 shopping centers, ja que a primeira já está desde o ano passado em funcionamento no Shopping Jequitimar no Guarujá, servindo de experimento para as demais que já estão dentro dos projetos do Grupo. A linha de vendas serão eletrodomésticos e eletroeletronicos que já são o carro chefe das lojas Baú Crediário, que são destinadas as classe "C" e "D" com vendas a prazo em crediários feitos na loja.
E vale ressaltar uma coisa: hoje em dia o Grupo Silvio Santos já não depende tanto do SBT. São ao todo 34 empresas, emprega 12 mil funcionários e faturaram 4 bilhões de reais com lucro liquído 450 milhões de reais. O carro-chefe do grupo hoje em dia é p Banco Panamericano, uma instituição que atua como financeira registrou o lucro liquído de 240 milhões de reais ano passado numa trajetória ascendente, ao contrário do Sistema Brasileiro de Televisão.
Mas o SBT ainda é a menina dos olhos do empresário e apresentador Silvio Santos que controla todos os passos que a emissora dá em sua programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...