O fracasso Lula, o Filho do Brasil continua em cartaz, mas houve algumas surpresas em seu quarto fim de semana de exibição: o filme teve menos público que Xuxa e o Mistério da Feiurinha, que está nos cinemas há mais tempo que o que conta a história do presidente.
Aos números: Lula, o filme, conseguiu um público de 31 000 pagantes contra 42 000 pessoas que foram ver Xuxa.
No total, Lula, o Filho do Brasil carregou 737 000 espectadores aos cinemas. Nesta toada, será muito difícil chegar a 1 milhão de espectadores (a meta do seus produtores era bater no mínimo 5 milhões de ingressos).
E AI, SE QUIZER COLOCAR UM PLAYER DA MINHA webrádio ai no seu blog só pra distrair..tá disponivel - são 2 canais de música HOTPOP & HITMIX ...para todos os gostos, músicas de qualidade e o audio tb de alto nivel...e sempre atualizadas, melhor que a MTV até...hehehe
ResponderExcluirsite:
www.seteponto7.com
MSN: aovivo@seteponto7.com
exemplo do player/nosso blog, link no site.
Abraço