segunda-feira, 5 de abril de 2010

Veja a Defesa de Deborah Secco

Foto: DivulgaçãoDenunciada pelo Ministério Público por envolvimento com uma quadrilha que desviava dinheiro do governo do Rio de Janeiro, Deborah Secco mudou de estratégia. Os advogados de defesa não acusam mais o pai da atriz, Ricardo Secco, de “usar a família no esquema” ao fazer depósitos nas contas de Deborah, seus irmãos e sua mãe. Também pararam de dizer que as transferências foram feitas sem o conhecimento dos beneficiários.

Agora, a defesa afirma que o dinheiro é referente a mesadas e pensões. Um dos depósitos seria para pagar um empréstimo que Ricardo pegou com Deborah há alguns anos. As investigações revelaram que ele era o principal elo entre ONGs fantasmas contratadas entre 2003 e 2006 e o governo de Rosinha Garotinho. A família, segundo o Ministério Público, foi usada para lavar dinheiro do esquema.

Inicialmente, Deborah teve todos os bens bloqueados pela justiça, mas a juíza Mirella Letizia Guimarães Vizzini da 3ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro autorizou a atriz a movimentar apenas a conta em que recebe o salário da Globo. Na semana que vem, a defesa vai pedir o desbloqueio total dos bens da atriz e o trancamento da ação na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...