segunda-feira, 5 de abril de 2010

Globo Cresce em São Paulo

Apesar de a novela das sete estar de ibope ruim e a das oito com uma audiência apenas mediana, a Globo cresceu em março na Grande São Paulo entre 7h e meia noite. Em média, segundo o Ibope, alcançou 17,5 pontos – em fevereiro, o número marcava 16,4 pontos e em março de 2009 estava em 16,8.

A Record também cresceu, mas numa escala menor que a líder. Tinha 7,2 pontos em fevereiro e subiu para 7,5 em março. O índice, no entanto, ainda é menor do que o do mesmo mês no ano passado (7,7 pontos).

O SBT continua na mesma - marcou 5,6 pontos de audiência média em fevereiro e março. Mas o número cresceu se comparado com março de 2009, quando marcou 5,2 pontos de audiência.

Um comentário:

  1. AI EU AMO AS NOVELAS DA GLOBO! NÃO PERCO NUNCA.
    MENOS TEMPOS MODERNOS. O NOVELINHA MAS SEM GRAÇA. EU GRAVO VIVER A VIDA MALHAÇÃO E CAMA DE GATO TODO DIA EU TENHO UM SITE DE NOVELAS ONLINE . QUE É MEU ARQUIVO PESSOAL . E TENHO MEU ARMARIO DE DVDS DE NOVELAS GRAVADAS NOSSA. SOU VICIADA MESMO!!! BEIJOS ROBERVAL VALEU PELO O POST!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...