quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Veja o Cenário do Oscar 2010

A Academia de Hollywood revelou hoje o design do palco do Teatro Kodak para a 82ª edição da cerimônia de entrega do Oscar, que será mais dinâmica e terá mais "glamour".

O arquiteto David Rockwell será, pelo segundo ano consecutivo, o responsável pela estrutura da cerimônia, que vai contar, assim como em 2009, com uma cortina de cristais Swarovski com 18 metros de altura por 30 de largura na parte superior da decoração.Cenário Oscar 2010

Em 2010, Rockwell vai abandonar as cores escuras que dominaram a última cerimônia, substituindo pelo branco e por um jogo de espelhos para criar luminosidade e profundidade.

"Uma das partes que mais gosto pessoalmente é o piso branco, que vai girar, permitindo que a câmera se movimente enquanto os apresentadores aparecem. Servirá para fazer uma transição que acho que será muito surpreendente", disse o arquiteto, que afirma que a cerimônia será mais ágil.Cenário Oscar 2010 2

"O elemento mais inovador é o palco, que será dinâmico, por isso as pessoas poderão se movimentar de um lugar a outro rapidamente", explicou o criador, que mostrou hoje uma maquete do projeto.

"A ideia é que o palco crie, no público, a sensação de que as pessoas estão saindo dos filmes, por isso contaremos com três cilindros equipados com uma tela LED na qual serão vistas imagens de filmes. Por trás delas aparecerão os apresentadores", explicou.

Nesta edição, o arquiteto voltará a colocar o público do teatro perto do palco, o que, segundo ele, foi "o fator de maior destaque do ano passado".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...