sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

“É tudo da Igreja”

Para quem acha que a Igreja Universal é responsável pelo crescimento de 390% acima do mercado da Rede Record e que o bispo Edir Macedo está podre de rico, e ele manda um esclarecimento em seu blog. Num post intitulado Oferta Viva, garante que não tem “nada” e que tudo que usa “é da Igreja”. Diz Macedo:

- Meus filhos são o fruto do nosso amor (dele e da mulher, Ester). Tenho prazer em estar com eles, mas eles sabem que não têm herança financeira. Eu não tenho nada e muito menos eles. Tudo que eu uso é da Igreja, e isso digo com todo prazer em meu coração. Faço o que faço para Deus, não para mim nem para minha família.

evangélicosSendo assim… acreditemos, afinal, Deus está vendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...