sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oi e TIM ganham com a portabilidade

Os dados que a Anatel divulgará logo mais vão mostrar também que a OI e a TIM foram as operadoras que mais ganharam com a portabilidade. Março foi o primeiro mês em que a migração numérica já estava implantada em todo o país. As duas ganharam mercado, enquanto a Vivo e a Claro perderam.
Aos números: entre fevereiro e março, a Vivo caiu de 29,80% de participação para 29,70%; a Claro, que há quase dois anos ganhava mês a mês participação, caiu de 25,84% para 25,76%. Na outra ponta, a TIM, que há mais de um ano perdia mercado, cresceu de 23,45% para 23,50%; e a Oi (mais a BrT) passou de 20,54% para 20,67%.
Estima-se que entre março e abril 1 milhão de assinantes já tenham solicitado a migração.
Pode parecer que são alterações mínimas. Não são. Seja porque é um mercado em que mudanças bruscas não acontecem, seja porque a migração apenas começou.

Um comentário:

  1. Só vejo promoções abundantes e interessantes partindo da OI e da Tim, logo, todo usuário da Vivo deveria migrar para uma delas? Errado. Deveria migrar para a Tim. Por quê? Ora, elementar. Tem muito mais experiência no mercado. E vc, está esperando o q???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...